Iniciando um novo ciclo, a Los Volks apresenta formação repaginada com um clipe que você vê em primeira mão aqui no TMDQA!. O vídeo de “Então É Aqui” mostra a crise de relacionamento de um casal e foi dirigido por Rafael Pivato.

Quinta faixa do disco, a canção mostra os problemas de um relacionamento onde a confiança já não mais existe. “É muito fácil deixar-se levar por amores ou quaisquer amizades e afins. ‘Então É Aqui’ aborda uma relação manipuladora e persuasiva, onde o eu-lírico sofre ao finalmente compreender que toda confiança que obtinha sobre o outro personagem está estremecida,” explica Pablo Mello, vocalista e guitarrista da banda.

O clipe foi todo filmado em um só dia, após um dos últimos shows da formação antiga do grupo, e mostra a essência da crise entre duas pessoas que passaram por tanto, mesclando ambientes caseiros e a praia da cidade.

Além de “Então É Aqui”, o primeiro álbum da Los Volks conta com a participação das Vespas Mandarinas e mostra um caldeirão de influências em um retrato sentimental da banda. O trabalho passa pela música brasileira do anos 70, britpop e alt-rock noventista, além da música indie contemporânea.

Confira abaixo o clipe e outros trabalhos da banda. Indicamos também a entrevista que eles deram aqui pro site.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!