Homem de Ferro Disney+
Divulgação

O Disney+ está quase chegando… pelo menos para os Estados Unidos. Hoje (14), a Disney resolveu divulgar os mais de 400 (!) títulos que estarão em seu serviço de streaming.

Usando uma thread no Twitter, a empresa anunciou que clássicos como Branca de Neve e os Sete Anões (1937), Pinóquio (1940), e mais, além de filmes da Marvel, Pixar e a franquia Star Wars, estarão disponíveis a partir do dia 12 de novembro, quando a plataforma será lançada.

Falando em Marvel, o Disney+ já estreará com filmes como Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Vingadores: Era de Ultron, Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga e Capitã Marvel. Outros títulos da produtora ainda estão “presos” em contratos com outras plataformas de streaming, mas devem chegar ao serviço muito em breve.

Vale lembrar que a Disney já anunciou várias produções originais para o serviço. Além de séries de Star Wars, a empresa também lançará um live-action de A Dama e o Vagabundo por lá, e também uma nova série de Lizzie McGuire com Hilary Duff.

Disney+ no Brasil

Enquanto estreia nos Estados Unidos no próximo dia 12 de novembro, o serviço ainda vai demorar um pouco para chegar ao Brasil.

A estreia da plataforma na América do Sul está prevista apenas para o segundo semestre de 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!