Robert Forster
Foto: Gage Skidmore/Wikimedia Commons
 

Mais um grande nome do entretenimento nos deixou.

O ator Robert Forster, que chegou a concorrer a um Oscar pelo papel de Max Cherry em Jackie Brown, do aclamado diretor Quentin Tarantino, faleceu no dia 11 de Outubro. Tarantino, inclusive, escreveu o papel pensando em Forster.

Além disso, o norte-americano nativo de Rochester, no estado de Nova Iorque, teve passagem marcante pela TV. Em Breaking Bad, ele atuou como Ed Galbraith e inclusive apareceu no novo filme El Camino, lançado no dia de sua morte. Mais ainda, trabalhou em vários filmes de David Lynch, como Cidade dos Sonhos Eu, Eu Mesmo e Irene.

Robert foi vítima de um câncer no cérebro e faleceu em sua própria casa em Los Angeles. As informações foram divulgadas pelo Hollywood Reporter.

Homenagens a Robert Forster

No Twitter, os ex-companheiros de trabalho de Forster prestaram homenagens. Bryan Cranston disse que nunca esqueceu “quão bondoso e generoso ele foi com um jovem garoto começando em Hollywood”, já que o conheceu no set do filme Alligator (1980).

Quem também falou sobre Robert foi Aaron Paul. O Jesse Pinkman de Breaking Bad agradeceu pelo “privilégio de conhecer esse belo homem e trabalhar ao seu lado” e declarou: “você é e sempre será uma lenda”.

Que descanse em paz.