Justin Bieber e Maynard James Keenan (Tool)
Fotos via Wikimedia Commons

Muitas vezes até coisas que não têm nada a ver uma com a outra têm alguma conexão. Pode ser o caso da nova música de Justin Bieber com o TOOL.

O astro pop já declarou ser fã do TOOL e, por si só, essa afirmação gerou polêmica. A nova música de Bieber, lançada em conjunto com Dan + Shay, tem uma pegada country pop que em nada se assemelha à banda de rock, mas o título da canção pode ser uma pequena homenagem.

Intitulada “10,000 Hours”, a faixa imediatamente remete ao 10,000 Days, disco do TOOL lançado em 2006. Vale lembrar que, após 13 anos, os caras finalmente lançaram o sucessor deste: Fear Inoculum.

Ao final da matéria você pode conferir a nova música do cantor pop. Mas, se ficou curioso para saber como soaria um instrumental do TOOL com a voz de Bieber, é só clicar aqui.

TOOL e Justin Bieber

Depois das declarações do artista pop, muitos fãs do TOOL pareceram ficar ofendidos. Apesar de inicialmente ter reagido com um “que pena”, o próprio Maynard James Keenan reconheceu que não deveria ter agido assim e chamou Justin de “garoto bom”. A declaração se redimindo veio alguns dias depois de ter sido chamado de “infantil” pela esposa de Bieber.

Por aqui, aproveitamos a situação para discutir se há algum problema em Justin Bieber ser fã de rock.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!