Iron Maiden no Rock In Rio 2019
Foto por Diego Padilha / Rock In Rio

O XVideos é um dos maiores sites pornográficos da internet. O Iron Maiden é uma das maiores bandas de rock do mundo. Mas o que uma coisa tem a ver com a outra?

Acontece que o site tem sido usado para outros propósitos, como abrigar uma cópia pirata do filme O Rei Leão, e a banda britânica foi parar lá. Devido à questão de direitos autorais, os vídeos da apresentação de Bruce Dickinson e companhia no Rock in Rio foram colocados no site pornô, que fiscaliza menos esse tipo de coisa.

Vale destacar que existem ainda mais shows do festival disponíveis por lá. Em uma pesquisa rápida, foi possível encontrar a apresentação de Anitta e do Red Hot Chili Peppers.

Até o momento que esta matéria foi escrita, eram mais de 2 mil visualizações e o vídeo continua no ar. Você pode (mas não deve) encontrá-lo facilmente pelo mecanismo de busca da plataforma. Ao final da postagem, temos um vídeo oficial para dar um gostinho do que foi esse showzão.

Os melhores shows do Rock In Rio

Vale lembrar que o Iron Maiden está na lista do TMDQA! com os 15 melhores shows do Rock In Rio.

A banda ainda colheu frutos no streaming, já que houve aumento de 119% nas reproduções do Spotify após a apresentação no festival.

https://www.facebook.com/multishow/videos/2419931868061681/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!