Mais uma notícia chata para os fãs do rock clássico no Brasil.

A lendária banda Uriah Heep tinha passagem confirmada por nossas terras nos dias 8 e 9 de Novembro, no Tropical Butantã. No entanto, o grupo divulgou hoje um comunicado avisando que não realizará as duas apresentações no Brasil.

Este é mais um episódio negativo envolvendo a produtora EV7 Live, que nesse ano já teve problemas com as turnês de Glenn Hughes Dead Kennedys.

Em nota, a banda reafirma a intenção de passar por aqui durante a turnê de aniversário de 50 anos. Mais ainda, direciona os fãs para o reembolso de ingressos, porém, não explicita o motivo do cancelamento. Confira a nota traduzida na íntegra logo abaixo.

Nota de cancelamento do Uriah Heep

11 de Outubro de 2019

Turnê Sul-Americana Cancelada

Nós estamos desapontados em anunciar que, devido a circunstâncias além do nosso controle e dos produtores, a turnê do Uriah Heep na América do Sul foi cancelada.

Nossos fãs sul-americanos são muito importantes para nós e queremos visitá-los durante as celebrações do aniversário de 50 anos da banda.

Para reembolsos, por favor se dirijam a https://ticketbrasil.com.br/politicas/cancelamento/ e preencham os formulários com todas as informações.

Todos irão receber instruções detalhadas por e-mail.

https://www.facebook.com/uriahheepofficial/posts/2547008022009561

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!