Bruce Dickinson em Clube de Tiro
Foto: Reprodução / Instagram

Antes de voar para Porto Alegre onde o Iron Maiden se apresentou na última quarta-feira (09) o vocalista Bruce Dickinson e o guitarrista Janick Gers visitaram o Clube e Escola de Tiro 556 na Zona Leste de São Paulo. No dia da visita acontecia no local uma reunião armamentista, e por lá os músicos deram autógrafos, praticaram alguns disparos e tomaram algumas cervejas com a equipe do estabelecimento.

Segundo o clube, que declarou que irá criar uma baia de tiro em homenagem à banda, essa foi a primeira vez que Janick atirou na vida:

aaai? Somos ou não somos?
Foi uma honra te conhecer @janickgersofficial guitarrista do @ironmaiden e uma honra te receber no @clube556 obrigado meu irmão @shadow1975 pela confiança.
Ontem quem veio na reunião armamentista teve uma surpresa e tanto. Aguardem que em breve teremos outros ícones frequentando o nosso clube. Não nos nomeamos os melhores porém fazemos um trabalho um tanto quanto diferenciado.

Você pode ver mais registros do momento logo abaixo, bem como diversos vídeos da ocasião em um dos destaques do perfil de um instrutor do clube de tiro no Instagram.

LEIA TAMBÉM: “Showzinho” – Bruce Dickinson provoca Rio de Janeiro em show do Iron Maiden em São Paulo

iron-maiden-sao-paulo-clube-de-tiro
Reprodução Instagram

https://www.instagram.com/p/B3KQ2EVBy-S/

https://www.instagram.com/p/B3cMhpABZtW/

O Iron Maiden se despediu do Brasil com o show na capital gaúcha e agora segue para a Argentina e Chile.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!