Anti-Flag - novos vídeos
Foto: Reprodução / Youtube
 

A necessária Anti-Flag lançou seu novo single “Christian Nationalist” após dois anos sem músicas novas. O impactante lyric video usa imagens de políticos que têm suas campanhas bancadas pela NRA, influente associação de donos de armas nos EUA, e autores de tiroteios que aconteceram recentemente no país vitimando dezenas de pessoas.

O vocalista Justin Sane declarou na página oficial da banda:

A história está cheia de pessoas ricas e poderosas que usam religião e cultismo para justificar políticas de opressão e desigualdade. Invariavelmente, essas políticas têm como alvo os mais vulneráveis da sociedade, para que as elites possam manter seu domínio. Hoje vemos a mesma estratégia empregada por políticos de direita em todo o mundo. Assim como os antifascistas das décadas de 1930 e 1940 rejeitaram as ideologias fascistas de sua época, também rejeitamos os neofascistas dessa época. A teocracia é perigosa e inerentemente antidemocrática porque restringe a escolha individual e fornece uma via pela qual os políticos podem reivindicar uma superioridade moral sobre o “outro”. Dá cobertura política e justificativa para políticas e ações que, de outra forma, poderiam ser consideradas moralmente censuráveis, desumanas ou adversas ao melhor interesse do país.

A banda também listou os nomes dos políticos que aparecem no vídeo, o valor que cada um recebeu da NRA e também os nomes dos atiradores citados. Assista ao vídeo abaixo!

 

Refused

A banda sueca de hardcore Refused lançou “Economy Of Death”.

O single faz parte do seu quinto álbum de estúdio e segundo após o hiato de 14 anos, War Music, que será lançado em 18 de outubro pela Spinefarm Records / Search & Destroy. As letras, assim como as outras já lançadas, fazem duras críticas ao capitalismo e a como a ganância de alguns é extremamente nociva. Assista ao vídeo abaixo.

The Struts

A energética banda inglesa The Struts lançou um vídeo para a música “Tatler Magazine”, que faz parte do álbum Young & Dangerous lançado em outubro de 2018. Trata-se de uma mescla de cenas gravadas em uma vinícola em Napa Valley, Califórnia e mostram o vocalista Luke Spiller vivendo uma vida extravagante e superluxuosa regada a muito vinho em um cenário incrível como os vistos nas publicações da Tatler Magazine – “uma ode às coisas boas da vida” e cortes da banda em ação.

O lançamento do vídeo foi programado para coincidir com o início da turnê europeia da banda que tem como data inicial dia 11 de outubro e passará pela Reino Unido, Bélgica, Holanda, França, Alemanha e Itália. Assista ao divertido vídeo abaixo!

 

Foster The People

A banda norte-americana Foster The People lançou um vídeo clipe para a dançante “Pick U Up”. A canção deve fazer parte do quarto álbum de estúdio do quarteto juntando-se a “Style”, “Worst Nites” e “Imagination” lançadas anteriormente.

Confira a saga do vocalista para criar uma “boa impressão” no jogo do amor assistindo ao vídeo logo abaixo.