Foto: Reprodução

Metas, workshops, mapa astral e palestras motivacionais. Um aglomerado de atividades que farão com que você atinja o sucesso: essa é a promessa que a cultura “coaching”, a nova moda do mundo do empreendedorismo, vem trazendo pelo mundo – e no Brasil, infelizmente, não é diferente!

A ideia do sucesso fácil não é comprada por todos, e uma dessas pessoas que não acredita que, para conseguir basta apenas tentar, é Tai Veroto.

Nessa ideia, o cantor acaba de lançar um clipe muito bem humorado para a faixa “Empreendimento”, onde ironiza essa atividade de forma mordaz e debochada.

O videoclipe, dirigido por ele mesmo em parceria com Bárbara Lins e que conta com Tai e Pedro Mussuela na atuação, traz dois homens de terno em um parque de diversão, fazendo uma alusão à infantilidade das propostas trazidas por esse método simplista de reger os negócios.

Você pode conferir “Empreendimento” no link abaixo:

Vamos (2019)

“Empreendimento” faz parte do álbum de estreia de Tai Veroto, chamado Vamos, que foi lançado ainda esse ano.

Na contramão da agressividade e peso da faixa usada no clipe, o álbum mostra um Tai mais calmo e reflexivo, mesmo que mantenha a ironia em suas composições.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!