Tony Aiex, Rafael Teixeira e Diego Franchi serão os apresentadores

O podcast Tenho Mais Discos Que Amigos começa o mês de outubro cheio de novidades! A partir desta semana, você vai poder acompanhar dois programas novos, totalizando quatro formatos diferentes no mesmo feed. São conteúdos diversificados, mais curtos, dinâmicos e cheios de informação.

Neste teaser você vai conhecer o Resumo da Semana, programa de 10 minutos que Tony Aiex apresentará toda sexta-feira, destacando as notícias mais lidas do site e os principais lançamentos de discos da semana. Também está chegando o Sampleado, em que o DJ Diego Franchi vai trazer, em 20 minutos, todo mês, músicas atuais que se inspiraram em clássicos do soul, funk e R&B dos anos 60 a 80, falando da carreira das bandas mais sampleadas da história.

Rafael Teixeira continua apresentando, a cada 15 dias, os programas de debates, com temas mais amplos discutidos pelos jornalistas do TMDQA! no Brasil inteiro, e o A Melhor Banda, Segundo Eu Mesmo, dedicado a discografias e histórias de uma banda específica.

Como ouvir

Todos esses programas estarão no mesmo feed, que você pode acompanhar no Spotify, Apple ou Google Podcasts ou seu reprodutor preferido. Siga-nos também no Instagram ou Facebook em @podcasttmdqa. Estamos há quase três anos no ar, com uma base de ouvintes grande e calorosa (que a gente ama e agradece!), diversas experiências, documentários, entrevistas e coberturas de shows, e queremos seguir sendo um dos principais podcasts sobre música do Brasil!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!