Fonte: Eren Castellano

Nesse mês de Outubro, a casa MiRA está com uma programação toda especial com muitas festas para todos os gostos, e claro, muita música!

Durante todo o mês, festas como Je Treme, Ritu Ritu e Stay Free ocupam a casa. Projetos inéditos, como Mira essa Encrenca, Mira Chama Música Pavê e Som da Tarde com Pindorama Discos, também se fazem presentes. Além das convidadas especiais Lys Ventura (Feminine Hifi) e DJ Miria Alves (Todas Podem Mixar) que completam a programação.

Confira abaixo a programação completa:

Mira essa Encrenca: Evento semanal, às quintas feiras, a partir das 18h. O projeto Encrenca convida bandas para ocupar o Mira. Assim nasce Mira essa Encrenca, três shows por evento numa espécie de mini festival. Abrindo outubro no MIRA, no dia 03 o evento recebe as atrações Trouble and the New Brazilians, Marina Melo e Black Cold Bottles.

Som da Tarde com Pindorama Discos: Todas as sextas feiras do mês, a partir das 16h20, a Pindorama, misto de loja de discos com produtora de eventos, traz suas especialidades para tocar em vinil. Brasilidades do passado e do presente e sons que apontam para o futuro.

Mira Chama Música Pavê: No sábado, 05, às 16h, o portal queridinho da música autoral brasileira Música Pavê invade o MIRA com convidados especialíssimos.

Gengibre: Um caldo de raíz global com intervenções do agora. Lys Ventura, integrante do coletivo de sound system Feminine Hifi, convida Suka Figueiredo (sax tenor), Stela Nesrine (sax alto) e Juliana Pereira (trompete) para sua festa. Nesse caldo vai ter Jamaica, New Orleans, Brasil, África… Ao vivo & vinil. Dia 06/10, às 15h.

Je Treme: Festa da cachaça de Jambu. Lambadas francesas, sonidos amazônicos, bregas marcantes e arrochas sem vergonha. Com Djs Madruga e Tide. Sábado, dia 12/10, às 15h.

Ritu Ritu: A festa ocupa o sábado 19/10 com música eletrônica ritualística. Música medicinal, mantras, giras, música Balkan e experimentalismo com pitadas de bruxaria. Com Papaleo (Mundo Pensante), Lorena Hollander e Thiago Duar (Mental Abstrato). A partir das 15h.

Todas Podem Mixar: Projeto da Dj Miria Alves, que ensina mulheres a mixar. No evento, que acontece no dia 20/10, domingo, das 15h às 21h, ela convida suas alunas para uma experiência ao vivo e com interatividade do público. Além das discotecagens, haverá bazar de DJ e feirinha diversa.

Stay Free: A festa esquenta o último sábado do mês, 26/10, às 16h, com sua dose calorosa de disco music.

SERVIÇO:

Outubro no MIRA
quintas: 3, 10, 17, 24, 31 – Mira essa Encrenca – 18h
sextas: 4, 11, 18, 25 – Som da Tarde com Pindorama Discos – 16h20
sábado 5 – Mira Chama Música Pavê – 16h
domingo 6 – Gengibre – 15h
sábado 12 – Je Treme – 15h
sábado 19 – Ritu Ritu – 15h
domingo 20 – Todas Podem Mixar – 15h
sábado 26 – Stay Free – 16h

Mira (Mirante 9 de Julho)
Rua Carlos Comenale, s/n, atrás do MASP
Entrada gratuita

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!