Pearl Jam no MTV Unplugged

Em 2019 a lendária banda Pearl Jam foi eleita como Embaixadora do Record Store Day e agora os ícones de Seattle têm um presentão para os fãs.

A lista de discos a ser lançada com exclusividade na Black Friday do RSD foi disponibilizada e nela aparece a primeira prensagem em vinil do MTV Unplugged, especial gravado em 1992 que terá tiragem de “apenas” 13 mil cópias.

Vale lembrar que a apresentação da banda de Eddie Vedder e companhia no Acústico MTV tem seis músicas e nunca foi lançada oficialmente como parte da discografia do grupo, tendo saído apenas em vídeo.

Black Friday do Record Store Day

Outros nomes anunciaram seus lançamentos especiais para a Black Friday de 2019 em 29 de Novembro, como Tenacious D com produção de Jack White e Paul McCartney.

Você pode ver a lista completa de lançamentos clicando aqui. Esses discos estarão à venda apenas em lojas participantes do Record Store Day, e você pode encontrá-las por aqui.

Pearl Jam – Acústico MTV

Pearl Jam - MTV Unplugged

1. Ocean
2. State of Love and Trust
3. Alive
4. Black
5. Jeremy
6. Porch

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!