Michael Stipe
Autorretrato por Michael Stipe

Chegou a hora de ouvir o primeiro trabalho solo de Michael Stipe, frontman do R.E.M.

Oito anos após o fim da banda, Stipe lançou a canção “Your Capricious Soul”. Como já te mostramos por aqui, a faixa foi apresentada ao vivo em algumas ocasiões.

O single está disponível no site oficial do músico ao preço de 77 centavos americanos, além de ter uma opção de download gratuito. Assista ao clipe logo abaixo!

Michael Stipe, R.E.M. e o Meio Ambiente

O lançamento coincide com os protestos contra as decisões de líderes mundiais acerca do meio ambiente, que aconteceram na segunda-feira (07). Os lucros do single serão destinados à organização Extinction Rebellion para colaborar com suas manifestações pacíficas contra o governo.

Ao falar sobre a canção, Stipe disse:

Eu tirei uma longa pausa da música e queria muito voltar. Eu amo ‘Your Capricious Soul’ — é meu primeiro trabalho solo. Eu quero adicionar minha voz a essa animadora leva de consciência. A Extinction Rebellion me deu o empurrão para lançar isso e não esperar mais. Nosso relacionamento com o meio ambiente tem sido uma preocupação constante, e agora me sinto esperançoso — otimista até. Eu acredito que nós podemos trazer a mudança necessária para melhorar nosso lindo planeta Terra, nosso posicionamento e nosso lugar nele.

Michael Stipe – “Your Capricious Soul”

Your Capricious Soul – Michael Stipe from JMSPROJ on Vimeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!