Hole Celebrity Skin
Divulgação

Será que agora vai? Será que 2019 nos trará o Hole de volta de verdade? Ao que tudo indica, é isso mesmo.

Na madrugada desta terça-feira (8), Courtney Love publicou uma foto de um ensaio da banda, que aparentemente aconteceu nesta mesma noite, em Hollywood. Na legenda, ela ainda brincou que os membros estão “enferrujados”, e tem respondido alguns fãs na seção de comentários.

Um detalhe da foto, entretanto, é a ausência de Eric Erlandson, guitarrista original e grande parceiro de composição de Love. Na última reunião da frontwoman com Melissa Auf Der Maur (baixo) e Patty Schemel (bateria) ele também não apareceu, mas foi lembrado pelas ex-colegas.

Ao responder alguns comentários de fãs, Courtney declarou:

Ah! Estamos tão enferrujadas! Ainda estamos descobrindo nosso caminho por entre as músicas, e canções que gostamos e riffs também, vendo no que vai dar! É legal. Está sendo muito bom estarmos juntas.

Agora é esperar!

Hole

https://www.instagram.com/p/B3WTJmklqxb/

A formação clássica da banda chegou ao fim em 2002, sem muito alarde, após o grande sucesso do disco Celebrity Skin (1999).

Em 2010, Courtney Love reformulou o Hole com Micko Larkin, Shawn Dailey e Stu Fisher — além da ajuda de Billy Corgan e Linda Perry nas canções –, sendo o único membro original, para lançar o disco Nobody’s Daughter.

Após uma breve reunião em 2012, a banda nunca mais deu sinais de que voltaria à ativa — até este ano.

LEIA TAMBÉM: Hole: um ranking do pior ao melhor álbum

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!