Elton John
Foto: Ludmila Joaquina Valentina Buyo, via Flickr

Elton John nunca escondeu suas excentricidades, ainda mais agora — o cantor acaba de ter sua vida contada no filme Rocketman, e está se aprofundando ainda mais na sua história na autobiografia Me.

É nela que John conta sobre a vez em que “sequestrou” um show dos Rolling Stones, lá nos anos 80, depois de usar muita cocaína. O músico foi convidado para tocar em “Honky Tonk Women” em uma apresentação no Colorado, mas acabou ficando mais do que o combinado… e o guitarrista Keith Richards não gostou nada disso.

Em trecho do livro (via NME), o cantor conta:

Eu decidi que aquilo estava indo muito bem, então quis ficar e tocar até o fim do set deles, sem antes tomar a precaução de perguntar aos Stones se eles queriam um tecladista auxiliar. Por um tempo, eu pensei que Keith Richards estava me encarando por estar impressionado com a maravilha que eram minhas contribuições improvisadas às músicas. Depois de algumas faixas, finalmente entendi que a expressão em seu rosto não sugeria de fato uma apreciação musical.

Ele completa:

Eu rapidamente me retirei, notando enquanto eu ia embora que Keith ainda estava me encarando de uma forma que diz, ‘nós vamos falar sobre isso mais tarde’, e decidi que seria melhor se eu não ficasse para a festa após o show.

Elton John

Me tem lançamento previsto para o dia 15 de outubro, ainda sem previsão de quando chegará ao Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!