Will.I.Am do Black Eyed Peas no Rock in Rio 2019-12
Foto por Marta Ayora/TMDQA!

O Black Eyed Peas fez um dos shows mais animados do Rock In Rio neste sábado (5), mas um momento confundiu tanto o público quanto um dos vocalista do grupo.

Em determinado momento do show, Will.I.Am começou a elogiar o Brasil, dizendo que gosta muito de vir ao país. Entre várias coisas, ele citou nomes de músicos brasileiros, bebidas e, é claro, a Bossa Nova. É aí que começa o problema.

Por conta de seu sotaque, a plateia acabou entendendo que o músico estava elogiando Bolsonaro, atual presidente do Brasil. Ele continuou falando sobre o país, mesmo sem entender as vaias que depois se transformaram em palmas após novos elogios, e mais pra frente do show a galera, então, começou um coro enorme de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” — algo que aconteceu em quase todos os shows do festival nesta edição.

No vídeo abaixo, é possível ver Will.I.Am chocado com a reação e sem entender o que estava acontecendo. Não é pra menos, né?

Black Eyed Peas

https://www.youtube.com/watch?v=4T7omy4ZzJc

Confira a nossa resenha com fotos exclusivas do show do grupo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!