Apartamento de guitarrista do The Strokes

O TMDQA! traz até você uma oportunidade única! Se você planeja se mudar para a cidade de Nova Iorque nos próximos dias – ou só passar um tempinho por lá – nem precisa olhar sites de hotel.

Pela bagatela de U$6.750 (cerca de R$27 mil) ao mês, você pode alugar o apartamento de Albert Hammond Jr., guitarrista do The Strokes. Pelo visto, o cara se prepara para uma temporada fora de sua residência localizada no Lower East Side, na 354 Broome Street.

A descrição disponibilizada no anúncio é bem tentadora, deixando claro que o apartamento de 94 metros quadrados tem um quarto e 2 banheiros, os quais acompanham banheiras e chão aquecido, além de um sistema de spa. Não poderia faltar também um sistema de som embutido, é claro.

Já pensou se ele resolve aparecer por lá pra uma festinha de Ano Novo depois do show de Réveillon do Strokes em Nova York?

Novo álbum do The Strokes e vinda ao Brasil

Apartamento de guitarrista do The Strokes

Segundo Nick Valensi, o outro guitarrista do grupo, o novo disco do Strokes pode já estar pronto. O sucessor de Comedown Machine (2013) marcaria o primeiro lançamento de inéditas desde o EP Future Present Past (2016).

A banda é cotada como uma das prováveis headliners para o Lollapalooza Brasil 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!