O Rock In Rio 2019 foi marcado por um montão de coisas, e uma dela foi o clima: na maior parte dos dias, a Cidade do Rock foi atingida por chuva, chuviscos e muitas nuvens.

Pois após shows com muito Sol ontem e antes de ontem, hoje o Domingo que encerra essa edição do evento voltou a apresentar um clima carrancudo e quem abriu as atividades do Palco Sunset foi a banda brasileira O Terno com os portugueses da Capitão Fausto.

(Fotos por Marta Ayora / TMDQA!)

E o show teve cara de domingo nublado: o indie rock tomou conta do palco com seu visual Anos 60 e as coisas começaram devagar, com aquela preguiça de final de semana que refletia o que vinha dos amplificadores.

Canções como “Culpa” fizeram os fãs d’O Terno cantarem alto, mas a maior parte do público que ali estava contemplava tudo para conhecer as duas bandas que, com integrantes dispostos de forma tão próxima, pareciam uma só.

Capitão Fausto no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

O Terno e Capitão Fausto no Rock In Rio

O Terno e Capitão Fausto no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

Não há dúvidas de que O Terno é uma das bandas brasileiras mais interessantes da atualidade. Mas o caminho que a sua sonoridade vem tomando os encaminha cada vez mais para shows “customizados”, com decorações diferenciadas de palcos, locais mais intimistas e experiências quase que orquestrais, o que fica difícil de reproduzir no palco de um mega festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!