Projota no Rock in Rio 1
Foto via Rock in Rio/Divulgação

A segunda atração do Palco Sunset no Rock in Rio foi o aclamado Projota, rapper que tem feito cada vez mais barulho no Brasil.

Em seu show nesse sábado (05), o cara não poupou esforços para agradar todos os tipos de público no festival. Isso porque, além de suas canções e algumas participações especiais, Projota também resolveu misturar ritmos e homenagear outros grandes nomes da música.

O rapper começou a apresentação com as canções “Celta Vermelho”, “Foco, Força e Fé” e “Sr. Presidente” — essa última seguida por um coro contra Bolsonaro –, todas cantadas a plenos pulmões pelos fãs do músico. Ele, a todo momento, agradecia sua plateia e refletia sobre a oportunidade de estar em um palco do Rock in Rio. Todos os seus discursos foram celebrados pelos fãs.

A primeira participação foi de Vitão, recebido aos gritos pelo público, para cantar o hit “Sei Lá”. Pouco depois foi a vez de Giulia Be com “Cobertor”, e a cantora também falou sobre ter sonhado com aquele momento.

Projota fez uma cover de “Só os Loucos Sabem”, do Charlie Brown Jr., relembrando os músicos falecidos Chorão e Champignon, celebrando ainda a mistura de estilos que o Rock in Rio promove todos os anos. Também teve espaço para citações aos Racionais, Sabotagem e outros nomes.

Um dos momentos mais diferentes, entretanto, foi quando o rapper fez um improviso em cima do instrumental de “Back in Black”, do AC/DC — e deu super certo!

Confira o setlist abaixo.

Setlist Projota

Projota no Rock in Rio 2
Foto via Rock in Rio/Divulgação
  1. Celta Vermelho
  2. Foco, Força e Fé
  3. Sr. Presidente
  4. Linda
  5. Sei Lá (com Vitão)
  6. O Homem Que Não Tinha Nada
  7. Só Os Loucos Sabem (Charlie Brown Jr. cover)
  8. Cobertor (com Giulia Be)
  9. Oh! Meu Deus
  10. Ela Só Quer Paz
  11. Elas Gostam Assim
  12. Mulher
  13. A Rezadeira
  14. Muleque de Vila

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!