Chicão Nirvana Rock in Rio Cássia Eller
Reprodução/UOL

Cássia Eller foi um acontecimento no Rock in Rio de 2001, para dizer o mínimo. Durante seu show, a cantora fez uma cover pra lá de incrível de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, e pouco depois ainda invadiu o palco do Foo Fighters para dar um abraço em Dave Grohl.

18 anos depois desse momento e também de sua morte, seu filho, Chicão, repete o feito no mesmo festival.

O artista, que hoje tem 26 anos e atende por Chico Chico, esteve no espaço Ford do festival para tocar com a banda Meu Nome Não é Cláudio. O grupo é formado por músicos do Fresno, NX Zero, Cachorro Grande e Vanguart, e tem tocado várias covers por lá.

Depois de cantar “Sujeito de Sorte”, de Belchior, ele disse: “Não vamos morrer de esse ano. É um verso bonito de se cantar”, e ainda revelou (via UOL) que sua mãe não estaria gostando nada da atual situação do país.

Não acharia nada bom. Não sei o que diria, mas não ia gostar.

O destaque da apresentação, porém, veio quando Chico Chico mandou ver em uma versão de “Lithium”, do Nirvana, quase um aceno de cabeça ao que Cássia Eller fez há tantos anos. O vídeo pode ser conferido clicando aqui.

Chico Chico

Vale lembrar que Chicão está firme e forte com sua carreira, e já te falamos de seu som por aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!