Noel Gallagher Chorando
Reprodução/YouTube

Já estava mesmo na hora de Noel Gallagher ser desafiado por Sean Evans com suas matadoras e apimentadas asinhas de frango. Não entendeu? Eu te explico.

O canal First We Feast, no YouTube, mistura culinária com humor e jornalismo de qualidade, principalmente no quadro Hot Ones. Nele, Evans convida uma série de celebridades para uma entrevista acompanhada de um desafio: terminar um prato inteiro de asinhas de frango, cada uma mais apimentada que a anterior.

Gallagher é o mais recente deles e, entre muitas lágrimas e diversas reclamações, conseguiu chegar até o fim. Pois é, alguém conseguiu fazer o cara chorar.

Histórias hilárias

Durante a conversa, Noel contou sobre a vez em que copiou um jingle da Coca-Cola e teve que pagar mais de meio milhão de libras à empresa. Quando questionado sobre ter “se inspirado” na canção, ele disse: “eu chamo isso de roubar mesmo.”

O ex-Oasis ainda falou sobre quando levou seu filho mais novo para uma luta de WWE, onde conheceram Hulk Hogan. Assustado pela presença grandalhona do lutador, o músico acabou concordando em dizer que fazia parte do seu grupo de fãs — da forma mais engraçada possível.

Noel Gallagher também comentou a sua recusa em fazer uma música para Trainspotting, filme clássico de 1996 que achou ser sobre “observação de trens”:

Ninguém me contou! Por que não deram um nome envolvendo heroína, sei lá… Por que não diz no título? Eu nunca tinha ouvido falar do Irving Welsh, não sou muito intelectual, eu não leio livros. […] Mal sabia eu que ele se tornaria um dos melhores filmes britânicos da história.

Oasis, Brexit e mais

É claro que não poderiam faltar perguntas sobre o Oasis. Quando questionado sobre a expectativa de seus fãs em seu trabalho, ele disse:

Se eu fosse escutá-los, não teria saído do Oasis. Os fãs não sabem o que eles querem. Ninguém queria o Jimi Hendrix antes de ele aparecer, ninguém queria o Oasis antes de aparecermos, ninguém queria os Sex Pistols. Ninguém sabe o que quer até receber algo. Eu não acordo de manhã ou vou dormir preocupado com o que os fãs querem.

Assista à entrevista completa abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!