Slayer
Foto: Divulgação

A turnê de despedida do Slayer está realmente fazendo bem para a banda — e para o seu bolso também.

A Pollstar (via Metal Insider) divulgou os números que o grupo já arrecadou apenas com a venda de seus produtos oficiais, o famoso merch, durante este último giro de shows. O valor já passa dos 10 milhões de dólares (mais de 40 milhões de reais)!

De acordo com Barry Drinkwater da Global Merchandising, empresa que trabalha com a banda nessa área, os membros são bastante envolvidos com a confecção de seus produtos.

Eles são muito focados em qualidade, entre o Tom Araya e o Kerry King, e gostam muito do design e do desenvolvimento. Temos muitas ideias vindas deles — como eles querem os gráficos, tudo desde a cor e a profundidade da saturação. É ótimo ter tanto envolvimento dos artistas.

Ainda de acordo com Drinkwater, em toda a carreira do Slayer já foram lucrados mais de 25 milhões de dólares apenas com merchandise. Tá bom ou quer mais?

A empresa ainda informa que, mesmo após o fim da banda, a marca continua “levando o legado” em frente.

Slayer no Brasil

Vale lembrar que Tom Araya e companhia se apresentam hoje (02) em São Paulo, no Espaço das Américas. Na sexta-feira (04) a banda segue para o Rock in Rio, onde toca no Palco Sunset.

LEIA TAMBÉM: produtora “proíbe” mosh em show do Slayer e fãs fazem piadas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!