TMDQA! convida Maglore
Foto: Stephanie Hahne

O sempre incrível Festival Dosol liberou a escalação completa de artistas que tocam na edição de 2019 do evento.

Confirmando sua relevância no circuito independente de festivais de música, foram anunciadas mais de 50 atrações regionais, nacionais e internacionais que vão se apresentar nos dias 23 e 24 de Novembro no Beach Club. O espaço é localizado na orla de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Uma das novidades que acontecem nessa edição são os encontros entre artistas nos palcos do festival. Já foram anunciados Braza (RJ) com Dusouto (RN), a Orquestra Greiosa (RN) com Ekena (SP), Camarones Orquestra Guitarrística (RN) com Manoel Cordeiro (PA), Luiz Gadelha (RN) com as cantoras da nova geração Árie (RN), Melly (BA), Sarah Miranda (RN), além do encontro do Paal Nilssen-Love (NORUEGA) com Kiko Dinucci (SP) e Chico Correa (PB) entre outras surpresas, como uma batalha de MCs.

Line-Up do Festival DoSol

Completam o line up Francisco El Hombre, Maglore, Heavy Baile, ÀTTØØXXÁ, Drik Barbosa, Mulamba, Ana Cañas, Tuyo, Terno Rei, Felipe Cordeiro, Rosa Neon, Potyguara Bardo, Dingo Bells, Black Pantera, Mondo Generator, Raça, O Quadro, Romero Ferro, Demônia, Bike, Luiz Lins, Grindhouse, Fontes & Sinta a liga crew, Luaz, Dega, Sourebel, Aiyra, Taco de golfe, Josyara, Noid, Hxxx, Cazasuja, Tarot, Yamasasi, Violet Soda, Júlio Lima, Mel azul, Heavenless, Open the coffin, Deaf cruiser, Hell lotus e Combover.

Nesta atual cruzada contra a cultura no país, os produtores ressaltam a importância de editais que ajudam nos custos dos eventos e possibilitam um ingresso com valor mais baixo. “Mantemos o valor do ingresso super acessível e com a venda antecipada, é possível inclusive parcelar, o que possibilita a presença de um público mais jovem, que está conhecendo novos sons,” comemora a produtora Ana Morena.

O Festival Dosol 2019 tem patrocínio da Oi através da Lei Câmara Cascudo e Governo do RN, Devassa Tropical Transforma, Natura por meio do Natura Musical, Prefeitura do Natal e apoio cultural da Oi Futuro.

Os ingressos custam R$35 e R$120 e podem ser adquiridos através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!