Ed Sheeran em 2015
Foto de Ed Sheeran via Shutterstock

O cantor britânico Ed Sheeran, no auge dos seus 28 anos, pagou a si próprio o equivalente a 240 mil reais por dia em 2018, totalizando ‭um ganho anual em salários de 87.210.000 milhões de reais. Ufa! Quem não gostaria de ser seu próprio chefe com esse pequeno holerite, ein?

Uma das empresas ligadas às obras de Sheeram em que ele é diretor faturou 32.645.445 libras em 2018, o equivalente a ‭166.491.769,50 de reais, descontando os impostos o lucro foi de 121,2 milhões de reais.

Vale ressaltar que esse valor corresponde somente à empresa Ed Sheeran Limited, que cuida dos ganhos do músico com os discos e composições, e não inclui os ganhos gerados em seus shows. Como falamos por aqui, a última turnê Divide, ultrapassou a U2 360º em vendas de ingressos (com uma pequena diferença de cerca de um milhão de dólares), tornando-se a mais lucrativa da história.

Recorde de Ed Sheeran

Confira abaixo o gráfico que mostra as 10 turnês mais lucrativas da história, com nomes de peso como Madonna, The Rolling Stones, AC/DC e mais.

As 10 Turnês Musicais Mais Lucrativas da História

Após a turnê que terminou em 26 de agosto, o músico anunciou um hiato para poder passar mais tempo com a esposa Cherry Seaborn, começou a pintar e abriu um bar em Londres.

Em julho o portal britânico Metro noticiou que Ed gastou cerca de 4 milhões de libras comprando casas vizinhas para acabar com as reclamações constantes de barulho. Ainda segundo o site, Sheeran se tornou um gigante imobiliário acumulando cerca de 47 milhões de libras em imóveis.

Convenhamos, dinheiro não parece ser um problema para o cara, não é mesmo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!