System Of A Down
Foto: Divulgação

Estão preparados para uma nova vinda do System of a Down ao Brasil? Parece que isso pode acontecer em breve!

A banda anunciou nessa semana um giro de shows pela Europa, que inclusive vão contar com abertura dos brasileiros do Ego Kill Talent. Agora, um perfil colombiano especializado em música jogou no Twitter que anúncios envolvendo a América Latina podem ser feitos em breve.

Na publicação, a página escreveu:

#URGENTE: SYSTEM OF A DOWN pode vir à América do Sul durante o segundo semestre de 2020.

Será que acontece mesmo?

A última passagem do grupo por aqui aconteceu em 2015, quando veio ao Rock in Rio daquele ano. A banda de Serj Tankian também tocou no festival em 2011, marcando sua primeira vinda ao Brasil.

Vale ressaltar aqui que por enquanto não temos nada além de especulações, e pode ser até mesmo que datas e locais estejam apenas sendo sondados para gerar esse tipo de rumor e medir a resposta de uma turnê em potencial.

Tendo informações oficiais a respeito, publicaremos por aqui.

System of a Down

Como já bem sabemos, o SOAD deve fazer todos esses shows ainda sem um disco novo — e isso parece estar bem longe de acontecer.

Os membros da banda já declaram várias vezes que, apesar da vontade de parte deles, a coisa só funcionaria com todos no mesmo barco. Os últimos álbuns do grupo são Hypnotize e Mezmerize, de 2005.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!