Tobias Forge (Ghost)
Foto: Wikimedia Commons

O Ghost tem contado a história de seus “vocalistas” já há um bom tempo, mas e se a banda desse um passo maior?

Em entrevista (via Louder Sound), o vocalista Tobias Forge falou sobre a possibilidade de levar seus personagens à telona. Pelo microfone do grupo já passaram Papa Emeritus I, II e III, e o mais recente é Cardinal Copia.

Forge disse:

Eu acho que no contexto de uma banda de rock tentando contar uma história, você não pode ter grandes esperanças de que isso vá ser um sucesso de bilheteria! Ainda somos uma banda de rock, e fazemos isso por diversão. Mas sim, a intenção é, de uma maneira ou de outra, contar essa história. E se ela se tornar um filme um dia, potencialmente… mas definitivamente existem outras maneiras de contar a história — pode ser até em papel.

Um livro, quem sabe? A ideia é interessante!

Vocalistas do Ghost

Ainda na entrevista, Tobias revelou quem é sua persona favorita.

Seria o Cardinal, neste caso. Acho que ele é o mais bem-sucedido até agora, também porque vejo seu potencial. Esse ciclo do álbum foi concebido como uma espécie de limpeza do catálogo. O Cardinal deveria ser um pouco difícil, e ele tem sido para mim, mas eu definitivamente vejo o potencial dele — potencialmente subir para um lugar de destaque, onde ele teria todos os atributos dos papas anteriores. Ou seja, se ele se tornar Papa!

O último disco da banda é Prequelle, de 2018. Ao que tudo indica, o próximo disco deve sair no ano que vem e teria um novo vocalista na jogada: o Papa Emeritus IV.

LEIA TAMBÉM: Fofo? Medonho? Papa Emeritus II (Ghost) ganha boneco Funko Pop

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!