Foto: Reprodução/NPR

Muito bem humorados, os Jonas Brothers acabaram de participar da mais recente edição do programa Tiny Desk, da rádio americana NPR.

Com direito a parabéns e bolo de aniversário, já que Joe estava completando 30 anos de idade no dia da gravação, os irmãos escolheram para apresentar na sessão as canções “Sucker”, “I Believe” e “Only Human”.

Nesta última, eles até usaram alguns brinquedos e acessórios que ficam espalhados pelo clássico estúdio do Tiny Desk para incrementar a música.

O jornalista da NPR Bobby Carter conta que quatro horas antes do horário marcado para a apresentação deles na sede da empresa, alguns funcionários, para quem os artistas fazem o show, já tomaram as melhores posições no chão da sala e trabalharam sentados com o notebook no colo e uma xícara de café nas mãos. “O prédio estava fervilhando”, escreveu.

O bolo foi um presente para Joe do editor de vídeo da NPR, Morgan Noelle Smith, que é muito fã do artista. É ele quem entra ao final da apresentação para entregá-lo, enquanto um coro puxa a clássica “Happy Birthday”.

Assista ao vídeo completo:

Jonas Brothers

Os Jonas Brothers retomaram a carreira em fevereiro deste ano depois de seis anos separados. “Sucker”, o primeiro single do álbum Happiness Begins, lançado em junho, alcançou o topo da parada Hot 100 da Billboard, sendo esse um fato inédito na carreira do grupo.

Nesse tempo, enquanto Nick seguiu carreira solo, Joe participou da boyband DNCE e Kevin ficou longe da mídia.

Tiny Desk

O programa é conhecido por levar artistas dos mais variados estilos para se apresentar em seu estúdio. Já passaram por lá nomes como Lizzo, Cigarettes After Sex, Florence + The Machine, Weezer, Tyler, The Creator e até os personagens da Vila Sésamo. Assista algumas edições clicando aqui.

E não deixe de conferir também o show da única artista brasileira a aparecer por lá: Liniker.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!