Foto: Vini Angeli

Da reunião de quatro artistas renomados da nova safra da música popular de Porto Alegre, Ortácio, Borghetti, Salazar & Poty surge como um projeto que reúne composições próprias de cada um deles e ainda outras novas, feitas especialmente para esse supergrupo.

A primeira canção feita por todos os membros em conjunto foi “Ainda Multidão”, que para ser ainda mais justificada como um marco na carreira do grupo, também foi a escolhida para sonorizar o primeiro videoclipe do projeto.

Com produção da Árido Filmes, direção de Theo Tajes e produção musical e mixagem de Guilherme Ceron, “Ainda Multidão” foi lançada no dia 24 de agosto e você pode conferir o seu resultado logo abaixo:

EP visual

Apesar de “Ainda Multidão” ter sido o primeiro videoclipe do supergrupo, Ortácio, Borghetti, Salazar & Poty também contam com um EP visual lançado pelo selo da Pedra Redonda, dirigido por Vinicius Angeli com assistência de Luiza Padilha e mixado por Wagner Lagemann.

Esse material pode ser encontrado inteiro no canal oficial do YouTube da Pedra Redonda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!