Dave Grohl e Junior Groovador
Foto: Reprodução / Globo

Parece que o sucesso de Júnior Groovador não tem fim.

O baixista potiguar que tornou-se celebridade na Internet por causa de uma versão de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, foi celebrado por Jack Black e tocou com o Tenacious D no Rock In Rio, mas não parou por aí.

Hoje mais cedo o programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu uma matéria onde uma jornalista acompanhou os bastidores da participação de Júnior no show, e quem apareceu por ali para abraçar e dizer que o músico é “incrível” foi Dave Grohl.

O líder do Foo Fighters disse que saiu correndo para ver a versão do hit de sua ex-banda com Jack Black e que Júnior Groovador “é o cara”.

Dave Grohl e Júnior Groovador

Ao final da matéria, além de Dave Grohl, Jack Black também aparece falando sobre como “não sabe como nem onde, mas eles irão tocar juntos novamente”.

Além disso, parece que o artista brasileiro entrou no clima do Tenacious D rapidinho, já que fez pose, carão e deu suas munhequeiras suadas para Jack e seu companheiro de banda, Kyle Gass, que também brincaram com a situação.

LEIA TAMBÉM: Alto astral! Júnior Groovador participa de show do Tenacious D e “groova” muito

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!