Drake
Foto via Wikimedia Commons

É, a lista de “proibições” do rapper Drake no Rock in Rio não se limitou apenas à transmissão na TV.

Como te contamos por aqui, o músico cancelou de última hora o streaming que o Multishow faria de seu show no festival, que aconteceu nesta sexta-feira (27). A decisão foi anunciada ao vivo, durante a apresentação do cantor Seal, pelos apresentadores da emissora.

Próximo ao horário do show, porém, profissionais da imprensa foram informados pela organização do festival que Drake também não permitiria fotógrafos no pit do Palco Mundo durante sua participação. A equipe do rapper não deu muitas explicações sobre a decisão.

Será que ele aprendeu com o The Killers?

Drake se explica

No Twitter, a notícia de que a transmissão de seu show não aconteceria mais caiu como uma bomba.

Prontamente, aqueles que esperavam pelo show do cara pediram para que o Multishow transmitisse uma apresentação de Rihanna no lugar. A cantora, que já colaborou com Drake e teve também um relacionamento, hoje é seu desafeto.

A emissora não titubeou e atendeu aos pedidos, exibindo uma performance de 2012 da arista.

Poucos depois, talvez percebendo a repercussão de sua decisão, o músico explicou que precisou cancelar o streaming por conta da chuva que caiu durante o show.

Desculpa a todos por conta da transmissão do Rock in Rio. O clima foi imprevisível e estava chovendo muito quando subi ao palco, não tínhamos certeza do que seria desse show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza… vou voltar para mais!!

Hum, então tá.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!