Slayer
Foto: Divulgação

A histórica, aclamada, influente e virtuosa banda de thrash metal Slayer, que chega ao Brasil na próxima semana, anunciou o fim de suas atividades após quase 40 anos de carreira. Entretanto, antes de partir, o grupo preparou um lançamento especial para os próximos meses.

No dia 08 de Novembro, o quarteto lançará The Repentless Killogy nas versões blu-ray, CD e LP duplos. Trata-se de um registro ao vivo, gravado em 5 de Agosto de 2017, no The Forum, na Califórnia.

Para aquecer sua legião de fãs para o lançamento, que ocorrerá via Nuclear Blast Records/Prime Zero Productions, a banda divulgou o vídeo da música que dá nome a turnê durante o qual foi gravado, “Repentless”. Assista abaixo.

Além de conter um show completo, dirigido por BJ Mcdonnell, o blu-ray também terá os videoclipes de “Repentless”, “You Against You” e “Pride In Prejudice” (todos com direção assinada também por Mcdonnell), além da história do personagem Wyatt, um antigo neo-nazista associado a uma gangue.

Abaixo, confira as capas do blu-ray e do álbum, além da tracklist e do trailer de The Repentless Killogy:

Slayer - "The Relentless Killogy" (blu-ray)

Slayer - "The Relentless Killogy" (álbum)

01 – “Delusions Of Saviour”
02 – “Repentless”
03 – “The Antichrist”
04 – “Disciple”
05 – “Postmortem”
06 – “Hate Worldwide”
07 – “War Ensemble”
08 – “When The Stillness Comes”
09 – “You Against You”
10 – “Mandatory Suicide”
11 – “Hallowed Point”
12 – “Dead Skin Mask”
13 – “Born Of Fire”
14 – “Cast The First Stone”
15 – “Bloodline”
16 – “Seasons In The Abyss”
17 – “Hell Awaits”
18 – “South Of Heaven”
19 – “Raining Blood”
20 – “Chemical Warfare”
21 – “Angel Of Death”

Slayer no Brasil

Depois de se despedir dos fãs na Europa, o grupo desembarca no Brasil na próxima semana para celebrar seu legado e fazer um último show histórico para os fãs do país.

O grupo tocará em São Paulo, no dia 02 de Outubro, e seguirá para o Rio de Janeiro, onde se apresentará no Rock in Rio, no dia 04.

Para maiores detalhes, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!