Músicos de três cidades se juntam pra fazer um som linear com letras tão precisas. Isso resume o trabalho do quarteto Earlier, que acaba de lançar o EP, Partir.

Com uma sonoridade peculiar que se encaixa como pano de fundo para as letras que abordam as problemáticas das relações interpessoais e comportamentais, o EP pode ser sintetizado na solidão, ansiedade, saudade e muito também sobre ir embora.

Gravado no Orgânico Studio em Piracaia, cidade do interior de São Paulo, a banda entrou em uma imersão artística para trazer o disco à tona. “Passamos o carnaval inteiro impressos no meio do mato. Todo esse tempo gerou o que consideramos nosso melhor trabalho, foi extremamente necessário para que pudéssemos ter esse período ‘de exílio’.” reitera Dan Abreu, baterista.

A produção e os arranjos são assinados pela banda e por Benke Ferraz, guitarrista da banda goiana Boogarins, que também é responsável pela mixagem e masterização.

Efusivo, Partir é dançante e embala qualquer dor cinza com tons vibrantes e tropicais. Você pode conferir abaixo com exclusividade:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!