Star Wars: Episódio IX - The Rise of Skywalker

Não basta George Lucas ter ficado insatisfeito com o destino que a Disney deu para Star Wars. Agora, a Marvel Studios entrou na jogada.

Kevin Feige, presidente da Marvel e responsável por uma das franquias mais lucrativas do cinema, está envolvido em uma nova produção da saga.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Feige tem trabalhado com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, em busca de novas maneiras para explorar o universo de Star Wars.

Alan Horn, diretor criativo da Disney, confirmou ao THR que a dupla está desenvolvendo um novo projeto e que “sabendo que Kevin é muito fã, fez sentido colocar esses dois produtores extraordinários para trabalhar juntos”.

Uma fonte anônima afirma também que Feige já fez contato com um ator de alto escalão para um papel específico, mas ainda não há nenhuma informação.

Embora a Disney tenha recuado em relação a filmes da saga depois do péssimo desempenho de Solo, em 2018, o estúdio já tem diversos projetos confirmados relacionados a Star Wars.

D.B. Weiss e David Benioff, showrunners de Game of Thrones, estão desenvolvendo uma nova trilogia com o diretor Rian Johnson (Os Últimos Jedi), e o serviço de streaming Disney+ terá as séries sobre Obi-Wan Kenobi, uma prequel de Rogue One e The Mandalorian.

O terceiro e último filme da saga Skywalker, A Ascensão Skywalker, chega aos cinemas em 19 de Dezembro no Brasil.

LEIA TAMBÉM: “Traído”, George Lucas não gostou do que a Disney fez com Star Wars

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!