App do Rock In Rio

Os próximos dias serão movimentadíssimos para a música no Rio de Janeiro já que 2019 é ano de Rock In Rio.

O festival começa amanhã (27) e disponibilizou um app oficial onde é possível ter diversas informações a seu respeito.

Se você estará na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, recomendamos que baixe o aplicativo para ter acesso a horários de shows, programação dos palcos, mapas e até uma espécie de GPS interno, que vai te mostrar como chegar mais facilmente aos espaços internos do evento.

Além disso, o app oficial do Rock In Rio também terá informações a respeito de como chegar até o festival a partir dos mais diversos pontos do Rio de Janeiro e dados sobre transporte e estacionamento.

Baixar App do Rock In Rio

O app do Rock In Rio está disponível para Android e iOS, e você pode baixá-lo nos links respectivos.

Em tempo, conheça o Palco Supernova, que terá 35 shows de artistas emergentes, um visual incrível e uma das melhores localizações do Rock In Rio.

Line-up

Esse ano o line-up do Rock In Rio contará com artistas como Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, Weezer, Iron Maiden, Bon Jovi, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso no Palco Mundo.

Além disso, o Palco Sunset terá encontros incríveis e shows de nomes como Ego Kill Talent, Titãs, Seal, Xênia França, Mano Brown, Detonautas, Plutão Já Foi Planeta, Emicida e muito mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!