Socialite usando camiseta Metallica
Reprodução/Twitter

Uma pauta recorrente no mundo da música gira em torno do uso de camisetas de banda por pessoas que não conhecem a tal banda. Agora, o Metallica foi centro da discussão a partir de uma zoeirinha na TV americana.

Candiace Dillard, participante do reality show The Real Housewives of Potomac, foi a um programa de TV americano usando uma camiseta do grupo liderado por James Hetfield. A peça, inclusive, foi toda estilizada e transformada em um vestido.

Enquanto estava na atração, a socialite recebeu uma ligação de um fã, que pediu para ela falar o nome de três músicas da banda. Aí que a coisa ficou “feia” pra ela.

De início, a moça não se ligou que estava sendo questionada sobre o Metallica, até que sua colega a avisou sobre a camiseta. Depois de rir e dizer que não sabia os nomes das canções, ela ainda declarou que conseguia cantar algum hit caso alguém a lembrasse da melodia.

Apesar da tentativa de constrangimento, a situação foi levada na esportiva tanto por Candiace quanto pelo apresentador do programa. Veja o vídeo abaixo!

Metallica no Brasil

https://www.instagram.com/p/B2f7B8_gjcF/?utm_source=ig_embed

Para aqueles que usam a peita do Metallica e ainda sabem cantar as canções, vale lembrar que a banda está de viagem marcada para o Brasil.

Papa Het e companhia desembarcam por aqui em abril e trazem na mala o Greta Van Fleet, contando ainda com abertura do Ego Kill Talent — saiba tudo por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!