HAIM, Lil Nas X e Kurt Cobain
Fotos: Wikimedia Commons/Flickr
 

As HAIM participaram do programa Live Lounge, da Rádio BBC, nos últimos dias e na apresentação por lá fizeram um cover bem interessante de “Panini”, do Lil Nas X.

Depois de um monte de versões do hit “Old Town Road”, o rapper finalmente começou nos últimos dias a divulgação do single, e a canção já chegou na banda californiana. Acontece que muita gente notou a semelhança do refrão da música de Lil Nas X com “In Bloom”, do Nirvana.

Ele chegou até a se explicar em entrevista a Zane Lowe, dizendo que nunca tinha ouvido a banda grunge: “É tipo, eu sempre via a capa [do Nevermind] mas eu nunca tinha ouvido. E as pessoas ficaram tipo, ‘Nossa, ele sampleou Nirvana.’ Eu fiquei tipo, ‘Não.’ É tipo, eu nem percebi que eu estava usando quase exatamente a mesma melodia”.

Pra tirar qualquer dúvida da semelhança, as HAIM resolveram fazer um mashup e a transição entre as músicas foi quase imperceptível mesmo. Além disso, vale ressaltar que é uma bela versão instrumentalizada para a canção de Lil Nas X. Confira abaixo!

HAIM

Depois de dois anos sem uma música nova, as HAIM lançaram o single “Summer Girl” em Julho deste ano. Além disso, as integrantes têm participado de vários discos, como o ótimo Father of the Bride do Vampire Weekend ou o recém-lançado Charli, da Charli XCX.

     
 
Compartilhar