Bruce Springsteen na academia lindoooo
Reprodução/Twitter

Bruce Springsteen pode até ser o Boss e um dos músicos mais bem sucedidos do mundo, mas entende bem que não é preciso de muito para manter a forma. E isso aos 70 anos, hein?

Lá em 2012, como aponta o Consequence of Sound, Springsteen revelou em entrevista qual era sua rotina de malhação. O cara contou que corria na esteira enquanto gritava (!) por uns quatro minutos, e depois ainda ia para a academia treinar com um personal trainer.

Na época, os fãs mais investidos do músico acabaram descobrindo o local onde ele mantinha o corpitcho, uma academia em New Jersey com um valor bem acessível — 10 dólares por mês, algo em torno de 40 reais. Pois bem, de acordo com mais fãs que andam pela área, Bruce continua malhando por lá, aos 70 anos de idade.

O esforço tem dado muitos resultados, já que dificilmente alguém daria 70 anos a Springsteen apenas se baseando em seu físico, né? Que saúde!

Confira algumas fotos abaixo.

Bruce Sprinsgteen

Vale lembrar que, neste ano, Bruce lançou um dos melhores discos do ano.

Western Stars é seu primeiro álbum solo em vários anos, sem a companhia de sua E Street Band. Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!