Teago Oliveira
Foto por Azevedo Lobo

Mais do que um lançamento, a voz da banda Maglore, Teago Oliveira, nos presenteia com seu disco solo de estreia.

Boa Sorte reflete um desejo de muito tempo do cantor, em poder permitir outras experiências musicais. Com 11 faixas, o disco é o mais intrínseco do cantor baiano, como uma “extensão poética” de suas composições que conhecemos habitualmente. Em suma, Teago nos apresenta o que de fato ele pode ser além da banda baiana.

Produzido pelo cantor e por Leonardo Marques, e lançado pelo selo Natura Musical, as canções são de fato coerentes em sua ordem. Dentre a experiência sonora, as letras brincam com os instrumentos. Com arranjos que utilizam de muita percussão e cordas, o artista busca elementos que vão do erudito ao samba.

Contextualizando o título, Teago traz boa sorte ao mundo de uma forma tão densa que sua própria essência tornou-se seu desejo. E o trabalho segue em um rumo mais grandioso do que do próprio compositor, fazendo se apropriar de quem encontre esse disco no caminho. Ou seja, após ouvir, quem sabe a própria boa sorte pode ser você?

Ouça no player abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!