Blink-182 com Tom DeLonge
Foto: Wikimedia Commons

Além de ser baixista e vocalista do blink-182Mark Hoppus é conhecido por ser uma pessoa sempre muito bem humorada e que adora uma piadinha.

Logo depois de lançar o novo disco NINE, ele usou seu Instagram para postar uma foto bem curiosa. Na legenda da postagem, ele diz: “eu sinto falta do velho blink-182”.

O retrato mostra Mark ao lado do ex-membro Tom DeLonge e do baterista Travis… não, pera. Ao invés de Travis, quem está no meio dos dois vocalistas é Wayne Newton, grande figura do entretenimento norte-americano. Famoso pelo hit “Danke Schoen”, parte da trilha sonora do filme Curtindo a Vida AdoidadoWayne se encontrou com os músicos em premiação da Billboard em 2001.

Ao reviver essa imagem, no entanto, Mark acabou mexendo com os sentimentos dos fãs, que ignoraram a piada e inundaram os comentários com mensagens de “volta, Tom”, como podemos conferir na postagem original ao final da matéria.

blink-182 e Tom DeLonge

Nesse ano de 2019, parece que Tom tem se reaproximado um pouco dos ex-companheiros e as duas partes estão constantemente referenciando uma à outra.

Enquanto Tom tocou músicas da antiga banda em show do Angels & Airwaves, Mark dedicou uma performance de “Aliens Exist” ao amigo. No entanto, o próprio baixista já disse que boatos sobre um retorno dele ao blink são “infundados”. Mas podia ter pelo menos uma visitinha, hein?

LEIA TAMBÉM: Mark Hoppus faz relato emocionante sobre o poder da música; confira

https://www.instagram.com/p/B2sg6kwBagR/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!