Village People no Riot Fest
Reprodução/YouTube

Riot Fest prova ano após ano que é um dos festivais mais divertidos do mundo.

Como contamos em nossa resenha da edição 2019, o festival deixou a cidade de Chicago dominada por bandas com uma sonoridade pesada. O público, naturalmente, era majoritariamente da cena punk e metal.

Mas nada disso impediu o Village People de fazer um dos melhores shows do festival, misturando diversão e qualidade. E tem provas disso!

Em vídeos que apareceram recentemente, podemos ver o público mostrando que dá pra ser punk ao som de “YMCA”, com uma gigantesca “wall of death” (quando a plateia se divide no meio e as duas partes correm ao encontro uma da outra, prática famosa em shows de metal) tomando conta do espaço.

Como se não bastasse isso, uma parcela considerável do público estava fantasiada em homenagem à banda disco e não segurou a empolgação em outros hits.

Em “Macho Man”, por exemplo, teve uma baita rodinha punk também, como podemos ver abaixo.

Coisas que só acontecem no Riot Fest!

Riot Fest

O Riot Fest ainda é um festival diferenciado que transformou um nicho em algo gigantesco, uma espécie de “Lollapalooza Punk” com números absurdos que, inclusive, já tem data para acontecer em 2020, entre os dias 11 e 13 de setembro.

Vale a pena ficar de olho nas passagens para Chicago e conferir de perto, assim como comprar os ingressos early bird, vendidos bem antes e a preços baratíssimos, no site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!