João Mar no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Dois anos após o lançamento do disco de estreia No Cantinho Aqui de Casa, o cantor e compositor João Mar lança sua primeira canção com a Sony Music. Intitulada “Funk Bunitin“, a delicada canção dá início a uma nova fase na carreira de João.

A música traz uma interessante junção da sutilidade de riffs e acordes dedilhados no violão com a batida característica do funk carioca. A mistura dá abertura a um clima dançante e tropical ao mesmo tempo. Isso também é bem ilustrado pela letra, uma divertida declaração de amor. Os versos vão desde o elogio ao corpo da pretendente até a proposta de um “nheco, nheco”.

Uma curiosidade interessante acerca da canção é que ela é uma homenagem à rainha dos baixinhos Xuxa Meneguel. “Funk Bunitin”, segundo o próprio João, é “uma canção tirada de uma caixinha de surpresas para o primeiro lançamento ao lado da Sony Music”.

A versatilidade de João Mar

Sabemos que, em pleno 2019, ser musicalmente versátil é de suma importância para um artista, e João Mar captou bem essa mensagem. Em 15 anos de carreira, João já abriu shows para nomes que vão desde o pop de Anitta até o pagode do Molejo, passando também por Jorge Vercillo, Marjorie Estiano, Banda Eva e até Planet Hemp. Isso que é ser eclético!

Se dedicando ao lançamento de singles desde seu disco de estreia, o cantor emplacou diversos hits solo e com parcerias desde então. Um exemplo claro é a nova versão de “País Tropical“, famosa composição de Jorge Ben Jor. Gravada com Joe Kinni e 7A.M., a releitura conquistou canais de televisão e emissoras de rádio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!