Gerard Way (My Chemical Romance, The Umbrella Academy)
Foto via Wikimedia Commons

Boas notícias para fãs de The Umbrella Academy! Na última terça-feira (17), dia em que o terceiro volume da série de quadrinhos foi lançado, Gerard Way, ex-My Chemical Romance e autor da HQ, confirmou que já está trabalhando no próximo volume.

The Umbrella Academy: Hotel Oblivion foi anunciado originalmente em 2009, mas ganhou um lançamento oficial apenas agora, dez anos depois.

Way atribuiu a demora a uma série de acontecimentos ao longo dos últimos anos que o afetaram, assim como o brasileiro Gabriel Bá, ilustrador da HQ.

Muita coisa aconteceu desde o anúncio e o lançamento real disso, tanto pra mim quanto pro Gabriel Bá. Muitas coisas da vida, outros projetos, crescimento emocional e experiência ganha. Ao longo dos anos, houveram falsos começos e toda vez que eu voltava ao projeto, eu tinha que fazer algo novo por mim, ajustar os temas e os personagens. Estou muito feliz com o resultado e espero que vocês aproveitem, caso confiram.

O sucesso ao redor de The Umbrella Academy se deve também à adaptação da Netflix, que estreou em Fevereiro deste ano. A segunda temporada já está em produção e ainda não há data de lançamento.

My Chemical Romance

https://www.instagram.com/p/B2hnieMHUs3/?utm_source=ig_embed

A banda liderada por Gerard Way chegou ao fim em 2013.

LEIA TAMBÉM: Há 15 anos, My Chemical Romance lançava disco que inspirou o “novo emo”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!