Tom Welling Smallville
Divulgação

“SOMEBODY SAAAAVE ME”! Tom Welling, que viveu o Super-Homem na aclamada série Smallville, vai voltar ao papel na TV.

O ator foi confirmado como o terceiro Superman de Arrowverse, da CW, um especial do seriado Arrow que vai unir as séries The Flash, SupergirlDC’s Legends of Tomorrow, e Batwoman.

Além de Welling, também estarão Tyler Hoechlin (Supergirl) e Brandon Routh (DC’s Legends of Tomorrow) como outras versões do herói, em realidades diferentes. Segundo a imprensa americana (via Deadline), foi a presença dos outros atores que convenceu Tom a participar.

Ainda não se sabe se o Super-Homem de Welling vai aparecer com o uniforme do herói ou apenas como Clark Kent, como fez em Smallville.

Quem falou sobre o projeto foi Marc Guggenheim, criador de Arrow, dizendo:

Por oito anos, Arrow ficou ‘nos ombros’ de Smallville. Falando sinceramente, não haveria Arrow e nem Arrowverse sem essa série. Então quando começamos a conversar sobre ‘Crise nas Terras Infinitas’, nossas primeiras, segundas e terceiras prioridades eram ter o Tom para reprisar esse papel icônico enquanto Clark Kent. Dizer que estamos animados com isso é pouco.

O especial de cinco episódios será chamado Crise nas Terras Infinitas e serão exibidos entre dezembro e janeiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!