Foo Fighters em 2005 por Danny Clinch
Foto por Danny Clinch

Finalmente chegou o dia de invadir a Área 51 e voltar com um alien pra casa! Agora até o Foo Fighters entrou na brincadeira — e não é pra menos.

Como te contamos por aqui, um evento que prometia levar milhões de pessoas ao local, conhecido por supostamente ter ligação com descobertas extraterrestres do governo americano, viralizou no Facebook. Até um festival inspirado no meme foi anunciado, mas parece estar indo por água abaixo.

Para celebrar a data, Dave Grohl e companhia lançaram um disco ao vivo hoje (20). Trata-se de uma apresentação em Roswell, New Mexico, em 2005. O local é mais um dos Estados Unidos que ficou famoso por conta de supostas visitas de fora do planeta, e inclusive é o nome do selo fundado por Grohl em 1995.

Continua após o tweet

O álbum conta com músicas como “All My Life”, “This is a Call” e mais, e seu show foi feito em comemoração do lançamento do disco In Your Honor. O evento foi fechado para 500 pessoas e aconteceu na Base da Força Aérea local.

Ouça abaixo!

Foo Fighters e os extraterrestres

Quem é mais familiarizado com o grupo sabe muito bem que Dave Grohl é fissurado no assunto e afirma até já ter visto um OVNI enquanto estava no Nirvana.

O nome da banda vem de “foo fighter”, termo criado por pilotos americanos durante a Segunda Guerra Mundial para falar sobre objetos voadores não identificados.

Foo Fighters no Brasil

Vale lembrar que a banda chega ao país na semana que vem para tocar no Rock In Rio. Os ingressos estão disponíveis por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!