Filtr Game Rock in Rio
Divulgação

O Filtr Game, jogo que vai dar várias recompensas relacionadas ao Rock in Rio, vem com mais uma novidade!

Como já te contamos por aqui, o projeto trata-se de uma iniciativa da Filtr, plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil e marca mundial de playlists que esse ano fez a curadoria do Palco Supernova, e por lá realizará uma série de ativações antes e durante o evento.

Além do Game, onde o usuário irá completar missões relacionadas à música diariamente, e assim acumulará Filtr Coins, as moedas virtuais do jogo, agora também será disponibilizada a função Jukebox.

Nos intervalos dos shows, o público vai poder escolher a música que vai tocar no palco Supernova, patrocinado pelo Filtr Live.

Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil, falou sobre a proposta:

A ideia é ser uma playlist colaborativa, criada em tempo real, legitimando a identidade original de ‘perfil curador de playlists’ da marca Filtr. O que reforça nosso propósito em criar momentos diferentes para os fãs. E para completar, teremos uma surpresa aos que aderirem à brincadeira da Jukebox.

Para a ativação do Rock in Rio, como já te adiantamos, também serão disponibilizados alguns benefícios para o festival: combos de bebidas para consumo no bar do palco Supernova; pins colecionáveis; transfer de ida e volta para o evento.

Participe!

Para jogar o Filtr Game é só clicar aqui. Para ver a escalação do Palco Supernova é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!