Kendrick Lamar
Foto: Divulgação

O incrível Kendrick Lamar tem sido visto há algum tempo já como um dos reis do rap na era moderna, e seu reinado acaba de ganhar mais um capítulo.

O disco good kid, m.A.A.d city, de 2012, foi o que trouxe Kendrick ao mainstream de fato graças a singles como “Bitch Don’t Kill My Vibe” e “Swimming Pools (Drank)”. O sucesso completo só veio com o sucessor, To Pimp a Butterfly (2015), mas já nessa época o rapper recebeu 4 indicações no Grammy.

Agora, o disco de 2012 superou o The Eminem Show, lançamento do Eminem em 2002 que ficou 357 semanas nas paradas, e se tornou o álbum de hip-hop mais longevo na lista da Billboard 200.

Ainda assim, a excelente obra de Kendrick ainda está longe de encostar no Dark Side of the Moon, do Pink Floyd, que é o disco que passou mais tempo no geral já que ficou por “apenas” 943 semanas nas paradas.

Kendrick Lamar

Kendrick lançou o aclamado DAMN. em 2017 e se manteve no auge de sua carreira.

Mas, depois de sua passagem por aqui no Lollapalooza Brasil, o rapper tem ficado mais quieto e certamente deve estar passando tempo com sua primeira filha. Mesmo assim, ele ainda participou da trilha sonora de Rei Leão e fez uma bela parceria com SiR.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!