Filtr Game

Vai ao Rock In Rio 2019 e quer algumas belas vantagens para o festival? Pois temos uma dica aqui com o Filtr Game.

Trata-se de uma iniciativa da Filtr, plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil e marca mundial de playlists que esse ano fez a curadoria do Palco Supernova, e por lá realizará uma série de ativações antes e durante o evento.

Uma delas que já está rolando é justamente o Filtr Game, um programa de fidelidade que faz uso da chamada gamificação para criar experiências únicas aos fãs de música que celebram um dos maiores festivais do planeta.

Através dele, o usuário irá completar missões relacionadas à música diariamente, e assim acumulará Filtr Coins, as moedas virtuais do jogo. Após isso, terá a possibilidade de trocá-las por produtos e/ou benefícios na Filtr Store, e é bom ficar ligado porque novos itens vão sendo adicionados ao catálogo.

Por lá, por exemplo, será possível descolar vouchers de chopp e refrigerante ou até um transfer exclusivo para o Rock In Rio!

Ao falar a respeito da iniciativa, o vice-presidente da Sony Music Brasil, Wilson Lannes, explicou:

A gamificação foi uma estratégia que encontramos para engajar nosso público, de forma divertida e leve, unindo o lúdico ao tangível. Queremos que nossos usuários tenham uma experiência completa, e o Filtr Game proporciona isso.

Filtr Game

O game faz parte da plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil através da Filtr Live, e em uma parceria com o Rock In Rio, foi curadora do incrível Palco Supernova, sobre o qual falamos aqui.

A ideia do palco é celebrar a música brasileira e, em um lugar incrível da Cidade do Rock, o local irá abrigar apresentações de nomes do Rock, Hip Hop e do Pop que merecem bastante a visibilidade que terão, já que estão na estrada fazendo barulho dos bons há algum tempo.

Para jogar o Filtr Game é só clicar aqui. Para ver a escalação do Palco Supernova é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!