Escape The Fate - Porão do Rock
Foto por Jeremy Saffer

Nós já tínhamos contado por aqui que o festival Porão do Rock foi adiado, mas para a alegria geral da nação, ele está de volta com novas datas e novas confirmações em seu line-up.

Desta vez, o festival que aconteceria em Agosto, agora fica para os dias 25 e 26 de Outubro no espaço Arena Lounge, do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e contará com 24 atrações.

No dia 25, os fãs do rock mais pesado serão contemplados com a banda Escape The Fate, além de nomes nacionais consagrados como Raimundos, Dead Fish, Project46, Edu Falaschi, com o show da turnê Temple of Shadows in Concert, Ratos de Porão, Galinha Preta, Dona Cislene, Moretools, Never Look Back e Imortal Joe.

Já no dia 26, o festival expande sua proposta incluindo nomes do rap como Criolo e Marcelo Falcão, com seu primeiro disco em carreira solo após a saída do O Rappa. Além disso, Supercombo, Machete Bomb, Rincon Sapiência, Rumbora, Academia da Berlinda, Jimmy & Rats, Joe Silhueta, Trampa, Canto Cego, Surf Sessions e as duas vencedoras das seletivas, Jambalaia e Mariana Camêlo também estão no lineup.

Os ingressos para o Porão estão à venda pelo Sympla e abaixo você confere o serviço.

Serviço – Porão do Rock 2.1

Quando: 25 e 26 de outubro de 2019
Onde: Espaço Arena Lounge – Estádio Nacional Mané Garrincha (SRPN, Asa Norte)
Classificação indicativa: 16 anos
Ingressos (valores sujeitos a alterações sem aviso prévio*):
Ingresso para um dia – pista (lote promocional) – meia-entrada (garantida por lei)/meia social (mediante doação de 1kg de alimento): R$ 25
Passaporte para os dois dias – pista (lote promocional) – meia-entrada (garantida por lei)/meia social (mediante doação de 1kg de alimento): R$ 40
*Crianças até 10 anos não pagam

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!