Kanye West em 2009
Foto de Kanye West via Shutterstock
 

Ele está no meio de nós — ou melhor, estará muito em breve!

Conforme tínhamos contado por aqui, Kim Kardashian West já havia feito uma postagem no Twitter pouco tempo atrás com um suposto tracklist e um escrito dizendo 27 de setembro em referência ao novo trabalho de seu marido, Kanye West.

Porém, desde então, o rapper havia se mantido em silêncio sobre o disco — que, ao que tudo indica, terá um tema bíblico condizente com o seu projeto das Missas de Domingo que vem chamando a atenção, inclusive com uma performance histórica no Coachella.

Mas agora o músico finalmente parece ter confirmado o que sua esposa havia “vazado”. A foto postada por Kim K, disponível no tweet abaixo, se tornou a página principal do site oficial de Kanye. Ou seja: dentro de 11 dias, o álbum estará entre nós!

Com isso, além de confirmar a data, o título Jesus Is King e a lista de faixas com títulos de fazer inveja em qualquer disco gospel se tornam definitivos também.

De qualquer forma, o rapper já está trabalhando a fé dos fãs. No ano passado, ele chegou a confirmar que lançaria o disco Yandhi em setembro, o que nunca aconteceu. Agora é torcer para ele não mudar de ideia novamente!

Kanye West em rolês aleatórios

Não é nenhuma novidade que Kanye é um cara polêmico e extravagante. Nos últimos anos, entretanto, o cara parece se superar cada vez mais. Só em 2019, já teve versão gospel de hits do Nirvana, culto de domingo ao lado de Brad Pitt e até uma música sendo gravada com o saxofonista Kenny G.

     
 
Compartilhar