Milton Nascimento reagindo ao Porta dos Fundos
Foto: Instagram

O sempre ótimo canal do YouTube Porta dos Fundos lançou um vídeo novo nesta quinta-feira (12) intitulado “Mamata”. O sugestivo título não é à toa, já que a hilária esquete parece simular um mundo onde a Lei Rouanet viu seu fim e, consequentemente, todos os problemas do Brasil desapareceram.

O irônico vídeo mostra o ator Stepan Nercessian passando necessidade, e brinca com várias outras personalidades artísticas do Brasil, inclusive os próprios integrantes do Porta Gregório Duvivier João Vicente de Castro.

Um dos momentos mais engraçados, no entanto, é quando o personagem cita que contratou um serviço para içar um sofá pela janela “sem nota” por preço abaixo do mercado e quem apareceu na sua casa foi Milton Nascimento, que aguentou o peso por 8 andares.

Pois o vídeo chegou ao querido Bituca, que foi filmado reagindo à piada com bom humor e ainda complementou sua postagem no Instagram dizendo: “Nada melhor do que o humor para nos trazer um mínimo de alívio e alegria em dias tão estranhos”.

É por aí mesmo, Milton.

Milton Nascimento no Instagram

Essa não é a primeira vez que Milton é filmado reagindo a algo e a gravação vai para seu Instagram. Como contamos por aqui, o lendário músico brasileiro foi às lágrimas ao rever vídeo de parceria com Elis Regina.

Abaixo, você pode conferir a postagem mais recente em que reage ao vídeo do Porta dos Fundos.

https://www.instagram.com/p/B2UjWjtBymF/?igshid=1h8n80t3sbhsn

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!